Hudson Sander

Criar seu atalho



BuscaPT.com - Directório de sites em Português



Point dos Amores

Portugal e outros paises ja podem adquirir os produtos do Point dos Amores

clique aqui e saiba como




Conteudo proibido sobre sexo explicito

Dr. Hudson Sander

Escrito por Hudson Sander

Saudações a você meu amigo, minha amiga leitora, a você admirador do trabalho que vem nos acompanhando desde 2010 e com a sua participação e interesse contribui consideravelmente para o crescimento do Point dos Amores. Todos os artigos do Point dos Amores tem por finalidade agregar valores e incentivar as pessoas independentemente do nivel de escolaridade e de classe social a se tornarem auto pesquisadoras do comportamento humano e assim buscar o auto aperfeiçoamento.


Nossos artigos trazendo sempre uma sintese dos diversos assuntos do comportamento humano das areas da ciencia, psicologia, parapsicologia, metafisica, fisica quantica e espiritualidade propicia ao leitor um aprendizado rápido de temas que a principio parecem complexos, mas com o estilo de linguagem de Hudson Sander a explicação e a pratica tornam-se coisas de simples entendimento.


Seja bem vindo(a) e uma excelente leitura.

Point dos Amores

Este artigo trará abordagens picantes e de toque apimentado sobre coisas que lhe são proibidas de você saber sobre algumas verdades muito importantes sobre o sexo explícito.

 

Certamente você já deve ter ficado com a paciência esgota de entra ano e sai ano você escutar aquele discurso hipócrita de que é preciso proteger as nossas crianças da pedofilia, de que as famílias tem que conversar de sexo com os seus filhos instruindo-os para que outros estranhos não instruam ao seu modo.

 

Sei que você deve ter achado estranho quando me referi ao discurso contra a pedofilia como um discurso hipócrita, mas permita-me apresentar o porque.

 

O que vale mais, três horas de blá-blá-blá mais leis que reprimem com penas altas como o art.217-A do Código Penal brasileiro a prática de relações sexuais com menores ou 24 horas de um bombardeio ininterrupto de músicas, filmes, novelas, e muitas outras coisas só fazendo alusão a sexo, sexo, sexo e mais sexo?

 

A ciência vem comprovando os efeitos nocivos que são causados na mente humana por este bombardeio constante de conteúdo que só menciona sexo, sexo, sexo e mais sexo.

 

O ser humano é o único animal sobre o globo terrestre que possui um vasto poder de adaptação e modelação. Se você refletir um pouco, se trouxer um urso polar para o verão sul tropical carioca ele corre sérios apuros, e se você levar um leão das savanas africanas para os pólos certamente ele não suportará as baixas temperaturas.

 

Já o ser humano ele pode estar na Sibéria e se mudar para o Rio de Janeiro que em questão de meses ele se adapta e também se levar um ser humano acostumado a viver nas proximidades do deserto do Saara para a Noruega ele também se adaptará com o tempo.

 

A mente humana é modelada através de um conjunto de ações que formam o chamado hábito e quanto mais repetitivo é um ato ou um pensamento, mais difícil é se ver livre dele.

 

Caso você tenha dúvidas te convido a tentar passar um dia inteiro se locomovendo só engatinhando, ir para o trabalho engatinhando, ir ao cinema engatinhando.

 

Porque que você não consegue achar animo para fazer isto?

 

É justamente porque o excesso de vezes que você se locomoveu com o corpo ereto sobre os seus membros inferiores, as suas pernas, a sua mente já desenvolveu um padrão que qualquer tentativa de se locomover de outra forma é errado, e isto acontece apesar de nos seus primeiros meses de vida você nem sonhava que poderia andar ereto e só engatinhava.

 

Quando o assunto é sexo, a comparação é semelhante. Vejo muitos se espantarem com a habilidade que as crianças e os pré adolescentes possuem para lidar com assuntos que ao nosso tempo era embaraçoso. Sabe o por quê?

 

Porque na nossa infância e na infância de nossos pais toda a mídia e propaganda era voltada para persuadir-nos de outra forma, e atualmente a programação subliminar que é feita na mente dos nossos bebes é muito agressiva, pois há novas músicas infantis que fazem comentários visando implantar idéias de sexo modelando aos poucos a idéia da criança sobre o assunto e quando chegar a idade propicia estas idéias virão a consciência dela como uma erupção vulcânica (assim que você tiver um tempinho vale a pena ler o meu outro artigo Verdades Ocultas sobre o mundo da sedução n.1).

 

Assim que as crianças começam a tomar consciência de algumas coisas já começam a assistir desenhos animados que intensificam cada vez mais a ideia de sexo ligado à depravação.

 

Quando a criança chega já nas portas da adolescência, aí é que a infantaria pesada entra em campo, a pressão psicológica em torno do assunto virgindade e namoro, sugestionam as crianças de que ela tem que fazer sexo para serem socialmente aceitas.

 

Esta cultura do sexo depravado causa um desequilíbrio muito grave na psique do individuo e quando se chega a vida adulta aí é que vem o tiro de misericórdia, chegam a trabalhar com a idéia de sexo em tudo e pobre do individuo, se não foi habituado a florear a mente com coisas boas será presa fácil na mão dos predadores que lhe sugarão até a alma ligando tudo que é essencial ao cotidiano a idéia de sexo.

 

Deseja momentos de descontração com os amigos e comemorar a amizade, o que você toma para festejar? E sabe porque você toma? Porque implantaram na sua cabeça um mnemônico ligando a bebida a idéia de sexo. Duvido que você beberia se as propagandas de bebidas alcoólicas ao invés de usar lindas e exuberantes mulheres quase despidas usassem imagens de pessoas embriagadas e dando vexame em público.

 

Se você acha que não tem nada haver o que estou a comentar, veja o inicio meio e fim da propaganda do cigarro.

 

Na década de 50 a publicidade em torno do cigarro era frenética, ligavam o consumo de cigarro a imagem de jovens felizes e vivendo a vida loucamente.

 

Todos sabem que os movimentos sociais da década de 60 foram proporcionados por uma juventude aguerrida e a semente que foi plantada na década de 50 sobre a idéia de consumo do cigarro igual a prazer e liberdade germinou, e na década de 70 veio a mega explosão mundial, não acredite em mim só pelo que você está lendo, faça uma pesquisa, consulte o Google e outras fontes e comprove por si mesmo.

 

Na década de 80 o sinal de alerta foi ligado, mas muitos não deram a importância.

 

Aproximadamente 40 anos após o lançamento da idéia cigarro igual a prazer e liberdade o mundo precisou tomar uma atitude, tanto é que hoje em dia 2011, para ser mais exato, a geração atual quase que não desenvolve hábito de fumar e consumir nicotina e tabaco, a intervenção governamental vem limpando aos poucos a sujeira feita há  quase 60 anos.

 

Pode-se dizer que a história relacionada ao sexo seguirá quase o mesmo roteiro do cigarro.

 

O começo foi na primeira década do século XXI com a implantação sutil da idéia de que o sexo depravado é igual a prazer e liberdade.

 

Agora na entrada da segunda década (2011) a idéia está germinando. Fazendo uma projeção semelhante a da história do cigarro, pode-se aferir que de 2021-2030 é que será a febre, quem vive de ganhar dinheiro de coisas ligadas a idéia de sexo irão se fartar e enriquecer vertiginosamente e a sociedade achará tudo normal e o sexo depravado será moda, tal qual o cigarro. De 2031-2040, se mantido o ritmo, a situação em que a sociedade se encontrará chamará a atenção e só aí é que pensarão em acordar para tentar remediar o problema.

 

Caso você não saiba o que seja programação subliminar busque-se se informar a respeito e comece a tomar cuidado com as idéias que hoje entram em sua mente, porque uma idéia germina e modela o nosso caráter não é da noite para o dia e sim em um período de alguns anos.

 

E uma idéia para germinar a ponto de te levar a tê-la como certa e incontestável precisa de por base uma década.

 

Estamos em 2011, compare como está a mente das crianças que hoje tem entre 10 e 14 anos, com as que tinham entre 10 e 14 anos em 2001, ou seja, a mente das crianças que hoje tem de 20 a 24 anos e você será convidado a ficar mais atento a esta insistência que estão fazendo para que você entenda o sexo depravado como normal.  

Artigos de Hudson Sander

O espiritualista moderno | O subconsciente e os relacionamentos afetivos | Sim é possivel libertar-se do carma pela meditação | Energia, consciencia e relacionamentos | Alerta sobre os riscos da inversao de papeis durante o sexo | Analise extrafisica da homossexualidade | O maior segredo de todos os tempos sobre o sexo | Porque as pessoas sao infelizes ao viver a felicidade | Multi existencialismo nos relacionamentos afetivos | Leitura da reencarnacao dentro dos relacionamentos afetivos | Dia a dia no relacionamento a dois: realidade vs. ilusao | A realidade social dos relacionamentos | Conteudo proibido sobre sexo explicito | Você está realmente preparado para amar? | Verdades ocultas sobre o mundo da sedução n.3 | Verdades ocultas sobre o mundo da sedução n.2 | Verdades ocultas sobre o mundo da sedução n.1 | Segundos fatais: quando seduzir se torna um crime de morte | Segredos para seduzir intensamente sua namorada | Segredos para seduzir intensamente seu namorado | Relacionamentos doentios | Que tal se desfazer dos seus medos do passado? | Prostituicao mental | Porque é tão facil homens enganar mulheres | Porque é mais fácil ainda mulheres enganar homens | Parceiros que mentem | Os perigos da carência | Os benefícios da vida a dois | Os 7 pecados capitais do amor: pecado n.7 | Os 7 pecados capitais do amor: pecado n.6 | Os 7 pecados capitais do amor: pecado n.5 | Os 7 pecados capitais do amor: pecado n.4 | Os 7 pecados capitais do amor: pecado n.3 | Os 7 pecados capitais do amor: pecado n.2 | Os 7 pecados capitais do amor: pecado n.1 | O que você precisa saber sobre os triangulos amorosos | O que todo homem deveria saber sobre a beleza feminina | O que os homens escondem das mulheres ao fazer sexo | O que as mulheres escondem dos homens ao fazer sexo | No mundo há pessoas e pessoas | Instinto selvagem: mulheres irresistívelmente sedutoras n.3 | Instinto selvagem: mulheres irresistívelmente sedutoras n.2 | Instinto selvagem: mulheres irresistívelmente sedutoras n.1 | Desvende a mente de uma namorada que trai | Desvende a mente de um namorado que trai | Descubra se você realmente sabe fazer sexo da forma devida | Dê uma chance ao amor | Como são os seus relacionamentos | Como fazer amizades sinceras | Amor bandido: seus prazeres e seus perigos | A mente sedutora e o dominio da vontade | A lei da atração e os seus riscos no jogo da sedução | A importância de uma boa escolha | Feminilidade e poder | Não tenha fracassos adquira experiencias | Mantenha a relação em alta | Controlando as emoções | Porque as pessoas se autosubestimam | Desprenda-se da crença dos erros e acertos | Descubra agora o seu maior inimigo no amor | Construa a sua felicidade começando hoje | Voce ama de fato ou so em pensamento? | Os prejuizos de não saber da sua importancia para os outros | Algumas dicas para voce usar a sua importancia no meio a seu favor | A importancia da dor na sua caminhada rumo a felicidade | Relacionamentos e relacionamentos | Livre para reiniciar a caminhada | Direcione a força do amor | A incrivel magica das visualizações | Enganos do coração e como acordar a tempo | Cuidado para não entrar na oficina do diabo | Cuidado com o espelho do seu futuro | As armadilhas do ego |

Novidades do Point dos Amores