Hudson Sander

Criar seu atalho



BuscaPT.com - Directório de sites em Português



Point dos Amores

Portugal e outros paises ja podem adquirir os produtos do Point dos Amores

clique aqui e saiba como




Dia a dia no relacionamento a dois: realidade vs. ilusao

Dr. Hudson Sander

Escrito por Hudson Sander

Saudações a você meu amigo, minha amiga leitora, a você admirador do trabalho que vem nos acompanhando desde 2010 e com a sua participação e interesse contribui consideravelmente para o crescimento do Point dos Amores. Todos os artigos do Point dos Amores tem por finalidade agregar valores e incentivar as pessoas independentemente do nivel de escolaridade e de classe social a se tornarem auto pesquisadoras do comportamento humano e assim buscar o auto aperfeiçoamento.


Nossos artigos trazendo sempre uma sintese dos diversos assuntos do comportamento humano das areas da ciencia, psicologia, parapsicologia, metafisica, fisica quantica e espiritualidade propicia ao leitor um aprendizado rápido de temas que a principio parecem complexos, mas com o estilo de linguagem de Hudson Sander a explicação e a pratica tornam-se coisas de simples entendimento.


Seja bem vindo(a) e uma excelente leitura.

Point dos Amores

Uma das coisas que é de fácil observação nos dias de hoje quando se estuda a dinâmica dos relacionamentos é que a mente das pessoas vivem em um conflito diário na dualidade: realidade  e ilusão.

 

Muitas pessoas transitam toda a sua existência dentro do holograma da ilusão e não se dão conta de realizar uma verdadeira percepção da realidade.

 

Mas antes de prosseguir, vamos delinear e conceituar o que venha a ser o comentado holograma da ilusão, bem como ele fora criado e como ele interfere no psiquismo das pessoas no plano tridimensional. A interferência também é causada em planos sutis, no entanto não seria pertinente comentá-la neste contexto.

 

O holograma da ilusão é o termo aplicado para classificar o conjunto geral de informações provenientes das energias mentais liberadas pelos seres humanos desde os tempos mais remotos, energias mentais estas resultantes da falsa percepção da realidade. O nome Holografia vem do grego holos (todo, inteiro) e graphos (sinal, escrita), pois é um método de registo "integral" da informação com relevo e profundidade.

 

Os hologramas possuem uma característica única: cada parte deles possui a informação do todo. Assim, um pequeno pedaço de um holograma terá informações de toda a imagem do mesmo holograma completo. O que isto mais ou menos significa em termos práticos, que muitos vivem imersos na densidade energética do subconsciente coletivo da humanidade que armazena a carga emocional de todas as tragédias, sofrimentos e infortúnios da humanidade. Sendo que o correto seria o ser humano desempenhar esforços para se conectar ao subconsciente universal.

 

É uma das tarefas mais difíceis para aqueles que começam a despertar a consciência se livrar de toda a influencia desta densidade contida no holograma da ilusão, vez que é uma energia que é constantemente alimentada pela mentalidade humana através dos séculos.

Em síntese, o que significa, tem-se que manter uma firmeza de proposito elevado constantemente para se começar a colher os frutos da libertação deste campo ilusório.

 

Quando se mantém o foco na energia universal proveniente dos sentimentos e pensamentos mais elevados, um processo fantástico começa a ocorrer em nossa mente e aos poucos vamos nos libertando da densidade das energias provenientes dos pensamentos negativos

 

O cérebro humano pode ser comparado a um aparelho de rádio que é receptor de ondas diversas e conforme alguns comandos acaba por se sintonizar em determinadas frequências.

 

As pessoas que não trabalham para se manter em frequências vibracionais mais elevadas, ou seja, as pessoas que não trabalham para alimentar sentimentos de amor, gratidão e satisfação com coisas no momento presente, são levadas pelas frequências mais densas e muitas das vezes não se dão conta do porque estão frequentemente pensando aquilo que não querem pensar.

 

Ou seja, você não quer pensar em manter relações sexuais de forma desvairada e irresponsável, mas se você não tem uma disciplina mental que mantem seus pensamentos nos sentimentos de amor, amizade, moralidade e honestidade e tiver em uma cidade onde constantemente pessoas emanam energias mentais (sentimentos + pensamentos de sexo desvairado) assim como um imã toda a natureza mental da pessoa será tragada para tal energia que aos poucos começará a modelar a psique do individuo e aos poucos sem perceber os padrões de comportamento da pessoa se ajustarão aos padrões de prática de sexo desvairado.

 

Deste padrão de energia e a forma com que ela permeia a psique induzindo as pessoas a agirem de forma contrária aos seus padrões morais é que surgem os conflitos internos que amplificam cada vez mais a dualidade dentro da pessoa. Nas religiões o desmembramento da assimilação da energia densa dos padrões mentais de uma dada coletividade é dado o nome de possessão demoníaca. Na psicologia clássica tal desmembramento é conhecido como componente que forma a personalidade subconsciente da pessoa.

 

Em síntese, a pessoa que não se presta a disciplinar seus padrões mentais acaba por se ver vítimas de padrões pensenicos(pensamentos+sentimentos+energia) da coletividade em que vive.

 

Esta regra vale também para lugares violentos ou de excessiva escassez de recursos econômicos. Isto é, se você vive em um grupo que produz muita energia mental de fracasso ou pobreza, esta energia interferirá sensivelmente em sua psique e poderá remodelar a personalidade do individuo de forma prejudicial.

 

A realidade universal do ser humano é de amor incondicional, solidariedade, amizade, os problemas são partes importantes no aprendizado e evolução pessoal do individuo. Não é correto interpretar os problemas do cotidiano como um fim em si mesmo, ou seja, não é correto achar que o surgimento de um obstáculo é o fim da jornada. Muito pelo contrário, representa uma fase de transição de um estagio evolutivo a outro e deve ser encarado como tal.

 

Na vida a dois, a regra é a mesma, ou seja, tudo que foi dito nas linhas anteriores é aplicável dentro do universo a dois do casal. Vamos fazer uma releitura de tudo o que foi apresentado dentro do cotidiano do casal, nas linhas abaixo.

 

Quando duas pessoas se impulsionam  a viver um período juntas, compartilhando coisas em comum, acabam por constituir um padrão de energia mental que ou se comunicará com os padrões de energia mental de uma minoria ou se comunicará com os padrões de energia mental da maioria. E este padrão mental poderá se somar ou se afastar de determinados padrões. Lembra do que vimos no inicio do artigo sobre o que é um holograma e, por via de consequência um holograma ilusório?

 

Um casal está constantemente modelando a relação segundo os padrões de energia absorvidos ou repelidos dos padrões da energia de um dado grupo. Quando os dois membros do casal não conhecem a importância de se disciplinar a mente para criar energias voltadas a amplificar sentimentos de amor e solidariedade, vira e mexe, hologramas de infidelidade e frustração que são constantemente energizados pelas pessoas mundo a fora ocasionam descargas energéticas na psique de um dos membros do casal que acaba por modelar a conduta de um ou de ambos.

 

E isto desencadeia um circulo vicioso, que conecta a pessoa a outras pessoas que vibram na mesma densidade e intensidade, e quanto mais a pessoa se deixa atrair por padrões de pensamento de infidelidade e frustração, mais pessoas, frustradas e infiéis começam a fazer parte do cotidiano da pessoa e logo após algumas semanas ou meses, a pessoa tem uma visão de mundo onde que para ela a realidade é composta por mulheres que não valem nada ou por homens que não prestam. Em suma, ela passa a viver dentro de um holograma de ilusão nos relacionamentos.

 

Todavia, quando um dos membros do casal conhece desta realidade e sabe da importância que é nutrir pensamentos de natureza elevada, consegue repelir com certo êxito padrões de pensamentos densos e começa a atrair padrões de pensamentos e hologramas de realidades mais elevadas. Ou seja, a pessoa que se disciplina a alimentar diariamente pensamentos de amor pela pessoa amada, constantemente esta empenhado em vivenciar sentimentos verdadeiros com a pessoa amada, acaba por se conectar com pessoas que também adotam tais tipos de padrões de pensamento.

 

Só que é importante frisar que quanto mais você se esforça em se libertar das experiências causadas vida dentro do holograma de ilusões, maior é o apelo desta energia que possui vida própria em te manter com os pensamentos e atitudes dentro de padrões mais densos de energia.

Infelizmente nossa realidade tridimensional é baseada nas coordenadas de dualidade: vivo x morto; certo x errado; bem e mal; bom e mau e etc., e quanto maior a força positiva empregada em qualquer intento maior é a força negativa que tentará neutralizar a positividade.

 

A boa noticia é que a disciplina mental e a constante insistência em manter a mente focada em padrões de sentimento e pensamento mais elevados (amor, amizade e solidariedade) acaba por reduzir a negatividade, já que a energia negativa não suporta a energia positiva por muito tempo.

 

Para você entender tudo o que foi dito irei usar um exemplo do meu e-book  Os poderes de uma mente sedutora.  Pegue um copo americano, ou qualquer outro copo de sua preferencia, coloque café até a metade e deixe a outra metade do copo livre. Dirija-se a uma torneira e abra-a de forma que saia um fluxo de agua suave, porém constante. Logo após coloque o copo com café embaixo do fluxo de agua e observe e reflita sobre o que acontece. Após alguns minutos você não achará mais café dentro do copo e o copo estará repleto somente de agua e se você tomar esta agua não sentirá mais o gosto do café porque ele não estará mais lá.

 

O copo é você, o café pode ser comparado as energias negativas que compõe a sua psique e alimenta seus egos. O espaço a ser preenchido é o espaço que há em você que permite mudanças. E a água é a energia positiva que so entra dentro do copo (você) se você assim quiser. Logo nas primeiras gotas de água (energia positiva) o café (energia negativa) mantem sua coloração. Mas quando a entrada de agua (energia positiva) começa a ser constante ela começa a reprimir e expelir o café para fora do copo a tal ponto que após muita constância observa-se que o copo só apresenta a clareza da agua e não mais a obscuridade do café.

Você deve se empenhar em elevar os seus padrões de pensamento e manter estes padrões constantes, desta forma você começará a se libertar da densidade dos padrões de energia mental mais densas e começará a se conectar a vibrações mais elevadas e também a pessoas que vibram nestas frequências mais elevadas.

 

 

 

Artigos de Hudson Sander

O espiritualista moderno | O subconsciente e os relacionamentos afetivos | Sim é possivel libertar-se do carma pela meditação | Energia, consciencia e relacionamentos | Alerta sobre os riscos da inversao de papeis durante o sexo | Analise extrafisica da homossexualidade | O maior segredo de todos os tempos sobre o sexo | Porque as pessoas sao infelizes ao viver a felicidade | Multi existencialismo nos relacionamentos afetivos | Leitura da reencarnacao dentro dos relacionamentos afetivos | Dia a dia no relacionamento a dois: realidade vs. ilusao | A realidade social dos relacionamentos | Conteudo proibido sobre sexo explicito | Você está realmente preparado para amar? | Verdades ocultas sobre o mundo da sedução n.3 | Verdades ocultas sobre o mundo da sedução n.2 | Verdades ocultas sobre o mundo da sedução n.1 | Segundos fatais: quando seduzir se torna um crime de morte | Segredos para seduzir intensamente sua namorada | Segredos para seduzir intensamente seu namorado | Relacionamentos doentios | Que tal se desfazer dos seus medos do passado? | Prostituicao mental | Porque é tão facil homens enganar mulheres | Porque é mais fácil ainda mulheres enganar homens | Parceiros que mentem | Os perigos da carência | Os benefícios da vida a dois | Os 7 pecados capitais do amor: pecado n.7 | Os 7 pecados capitais do amor: pecado n.6 | Os 7 pecados capitais do amor: pecado n.5 | Os 7 pecados capitais do amor: pecado n.4 | Os 7 pecados capitais do amor: pecado n.3 | Os 7 pecados capitais do amor: pecado n.2 | Os 7 pecados capitais do amor: pecado n.1 | O que você precisa saber sobre os triangulos amorosos | O que todo homem deveria saber sobre a beleza feminina | O que os homens escondem das mulheres ao fazer sexo | O que as mulheres escondem dos homens ao fazer sexo | No mundo há pessoas e pessoas | Instinto selvagem: mulheres irresistívelmente sedutoras n.3 | Instinto selvagem: mulheres irresistívelmente sedutoras n.2 | Instinto selvagem: mulheres irresistívelmente sedutoras n.1 | Desvende a mente de uma namorada que trai | Desvende a mente de um namorado que trai | Descubra se você realmente sabe fazer sexo da forma devida | Dê uma chance ao amor | Como são os seus relacionamentos | Como fazer amizades sinceras | Amor bandido: seus prazeres e seus perigos | A mente sedutora e o dominio da vontade | A lei da atração e os seus riscos no jogo da sedução | A importância de uma boa escolha | Feminilidade e poder | Não tenha fracassos adquira experiencias | Mantenha a relação em alta | Controlando as emoções | Porque as pessoas se autosubestimam | Desprenda-se da crença dos erros e acertos | Descubra agora o seu maior inimigo no amor | Construa a sua felicidade começando hoje | Voce ama de fato ou so em pensamento? | Os prejuizos de não saber da sua importancia para os outros | Algumas dicas para voce usar a sua importancia no meio a seu favor | A importancia da dor na sua caminhada rumo a felicidade | Relacionamentos e relacionamentos | Livre para reiniciar a caminhada | Direcione a força do amor | A incrivel magica das visualizações | Enganos do coração e como acordar a tempo | Cuidado para não entrar na oficina do diabo | Cuidado com o espelho do seu futuro | As armadilhas do ego |

Novidades do Point dos Amores