Hudson Sander

Criar seu atalho



BuscaPT.com - Directório de sites em Português



Point dos Amores

Portugal e outros paises ja podem adquirir os produtos do Point dos Amores

clique aqui e saiba como


Untitled Document

O que é evolução pessoal?

Segundo o dicionário Aurélio evolução é “Desenvolvimento progressivo de uma idéia; movimento progressivo (Anton.:involução); movimento regular  de tropas em manobras ou de esquadras de navios; movimento de certas aves ou de aeroplanos, voando; teoria biológica que admite a transformação progressiva das espécies; - social (Sociol.):  processo de desenvolvimento de uma determinada sociedade, de suas formas e instituições, ou de suas funções culturais”.

No mesmo dicionário encontra-se a definição de pessoal como sendo “De pessoa; relativo a pessoa; individual (...)o povo, a gente. Os amigos”.

Então por via de conseqüência pode-se extrair das duas premissas que Evolução Pessoal é “O desenvolvimento de uma idéia, a qual mediante um movimento progressivo, baseado em atos de transformação ou do meio exterior ou do meio interior altera a forma primária do individuo de forma que conduza este a níveis pessoais superiores aos quais ele se encontra no momento de inércia, ou seja, no momento em que ele fica entregue a lei das médias.

Mas como pode-se observar o Point dos Amores vem agregando ainda mais valores a esta idéia de evolução pessoal, trazendo o desenvolvimento da ciência da evolução pessoal e aplicando-a de forma cientifica aos relacionamentos e denominando este conjunto de regras científicas como sendo A Evolução pessoal direcionada ao aumento do potencial de sedução.

Diante do que foi exposto nas linhas antecedentes fica a pergunta o que significa este ramo da evolução pessoal criada por Hudson Sander?

Significa em síntese que as pessoas usando princípios e regras científicas de aplicação imediata em seu cotidiano consegue aumentar o seu potencial de sedução e, por conseguinte fazer a sua evolução pessoal atingindo altos índices de qualidade de vida.

É necessário saber que segundo Hudson Sander há duas formas de sedução, a sedução comum ou instintiva e a sedução científica. A sedução comum ou instintiva é aquela baseada na natureza animal do ser humano, onde que há um forte apelo anatômico para se conseguir um resultado que em muitas das vezes é o prazer sexual. A sedução científica é aquela baseada na natureza racional do ser humano, onde que é solicitado do aprendiz de sedução científica que ele faça uso da sua inteligência emocional para alcançar a finalidade da espécie humana que é a realização na vida a dois.

A modalidade de sedução comum ou instintiva é nociva e altamente prejudicial ao ser humano e infelizmente muito difundida por charlatões, picaretas, estelionatários e vagabundos na rede mundial de computadores.

Tais indivíduos, auto proclamados “experts” na área da sedução fazem um uso repugnante do sentimento de medo e baixa auto estima das pessoas para tentar vender os seus produtos e fazer fama e fortuna em cima do sofrimento alheio com a promessa de que se é possível ter todas as mulheres ou todos os homens que desejar (Isto é um absurdo, mentira, e uma grande de uma &%$#0¨(=§ com aquelas pessoas que são emocionalmente doentes).

Uma das ferramentas muito utilizadas pelos doutrinadores da sedução comum ou instintiva é atacar as pessoas com baixa auto estima e com uma personalidade doentia com argumentos que mexem com a vaidade de tais pessoas e fazem a promessa de que com as suas idéias podem fazer sexo com todas as pessoas do sexo oposto que desejar. Doce ilusão.

As idéias de que sexo é tudo, não funciona, nunca funcionou e nunca funcionará (a menos que você seja empresário do ramo do erotismo).

O ser humano tem em sua programação genética uma pré-disposição para o relacionamento com outra pessoa do sexo oposto e, por conseguinte o desejo de perpetuar a espécie.

Se você perguntar para uma garota da programa, o que ela mais deseja é encontrar alguém que a complete. Se você perguntar para os homens “pegadores”, “baladeiros”, o que eles mais querem é encontrar uma mulher que venha a suprir a necessidade dele estar a toda hora mudando de parceira. Ou seja, todos, inclusive você deseja um relacionamento estável.

Atualmente muitas empresas, e pessoas fazem uso ao incentivo aos relacionamentos momentâneos para fazer circular mais dinheiro no mercado. Pois muitas pessoas constroem fama e fortuna ao preço de muitas lágrimas e infelicidade das pessoas.

O Point dos Amores anda na contramão da maioria, pois enquanto muitos fazem o uso da sedução comum ou instintiva, o Point dos Amores ensina e usa dos seus mecanismos de mídia para difundir os benefícios da sedução científica por meio da Evolução Pessoal. 

A evolução pessoal apresentada pelo Point dos Amores funciona porque trabalha com princípios científicos, ou seja, não importa se o conteúdo do Point dos Amores está sendo estudado em Londres, Estocolmo, Toronto, Nova Iorque ou Montreau, a validade de seus argumentos será válida, pois são argumentos de fundamentação científica.

O Point dos Amores em sua doutrina de sedução científica conta com o auxilio da Programação Neuro-linguistica, dos pilares da Inteligência Emocional, bem como com a auto-hipnose e com a rica literatura da psicologia moderna e clássica, tudo isto reunido em forma de aprendizado dinâmico, pois o Point dos Amores tem ciência da deficiência de leitura da maioria das pessoas e faz as suas obras de forma que possibilite a uma criança de 13 anos a assimilar o conteúdo tendo uma aprendizagem acelerada e realizado uma leitura dinâmica de todo o material.

Por estes e outros motivos que o Point dos Amores quer te ver namorando ainda este ano.

Novidades do Point dos Amores