Hudson Sander

Criar seu atalho



BuscaPT.com - Directório de sites em Português



Point dos Amores

Portugal e outros paises ja podem adquirir os produtos do Point dos Amores

clique aqui e saiba como


Hudson Sander recebe o Premio Personalidades JF do ano de 2014

 

 

Na noite de domingo, dia 16 de novembro de 2014, Juiz de Fora/MG foi palco do mais importante evento social da cidade que chegou a sua 10ª edição.

 

O Premio Personalidades JF homenageia as figuras mais importantes da cidade no ano corrente. São pessoas de diversos setores da sociedade que com suas ações positivas, dentro da sua área de atuação acabam atingindo um destaque de proporções municipais.

 

O Premio Personalidades JF é o mais importante premio honoris causa fora do âmbito político, razão pela qual a credibilidade e idoneidade do evento alcança níveis estratosféricos, vez que não há nenhuma ingerência ou manobra que interfira no resultado final de quais pessoas serão homenageadas no ano em que se realiza o evento, o que faz todos os tramites compreendidos da escolha dos nomes, da votação pelo público até a efetiva solenidade refletirem integralmente o prestígio perante a sociedade dos quais gozam os homenageados.

 

Apresentado pelo maior expoente da comunicação e formador de opinião da história de Juiz de Fora/MG, o comunicador Léo Peixoto, o evento Personalidades JF em sua edição do ano de 2014 trouxe muitas surpresas e uma verdadeira constelação de nomes que fizeram e faz muito pelo que de positivo encontra-se em Juiz de Fora/MG.

 

Os principais nomes do mercado financeiro e imobiliário estiveram presentes e recebendo a premiação. Os incontestáveis nomes das artes e da cultura também foram homenageados.

 

O evento teve seu ponto alto com as ilustres presenças de Ivete Gomes e Ricardo Cavalcanti, personalidades as quais devido as suas incansáveis e gloriosas contribuições para a redação da história recente da cidade tem as suas próprias histórias de vida confundidas com a história de Juiz de Fora/MG. E nada mais do que justo a homenagem também ser conferida a estes dois ícones de Juiz de Fora/MG.

 

E de forma inédita o evento Personalidades JF entrega a homenagem a um nome que desde 2010 vem ganhando cada vez mais espaço no cenário da literatura moderna. Um nome que vem revolucionando o conceito de literatura no âmbito nacional e internacional através da internet. Um nome que é detentor de feitos inéditos no campo das artes literárias. Este nome é o do jovem escritor e advogado Hudson Sander (27 anos).

 

Hudson Sander aos 23 anos de idade se torna escritor independente e causa uma sutil, porém profunda mudança na forma de se olhar para relacionamentos afetivos. Portador de uma escrita magnética, Hudson Sander apresenta uma visão cada vez mais abrangente acerca do fenômeno dos relacionamentos afetivos revogando dia após dia a visão que há anos predominava na mente dos internautas de que relacionamentos afetivos devem servir apenas para satisfação de prazeres momentâneos.

 

Os seus escritos a cada dia encontram cada vez mais aceitação pelos internautas de todo o Brasil e de algumas partes do mundo. A cada novo artigo Hudson Sander surpreende o público com o seu assombroso poder de sintetizar e simplificar assuntos complexos.

 

Com artigos de tirar o fôlego como “O maior segredo de todos os tempos sobre o sexo” e “Sim é possível libertar-se do carma pela meditação”, a audiência de Hudson Sander começa a alcançar níveis inimagináveis.

 

E todo este frenesi em torno de seus escritos publicados não só no Point dos Amores, mas também em outros sites pela internet culminou pelo apontamento de seu nome como uma das personalidades do ano de 2014 em Juiz de Fora/MG.

 

É um fato inédito. Pois é a primeira vez em que um escritor independente com seu trabalho totalmente virado para a internet alcança o reconhecimento social na cidade onde vive. Feito este jamais registrado. O prêmio Personalidades JF do ano de 2014 teve como surpresa homenagear uma pessoa com trabalho literário totalmente virado para a internet e um trabalho consideravelmente novo já que não se encontra outras pessoas que realizem trabalhos semelhantes na internet. De fato pelos próximos anos ainda se ouvirá falar bastante desta noite do dia 16 de novembro de 2014.

 

Foram feitas duas perguntas ao homenageado Hudson Sander, jovem advogado e escritor que recebeu o Premio Personalidade JF do ano de 2014.

 

Pergunta 01: “Hudson, como você define este momento que você está vivendo tendo alcançado tão precocemente este reconhecimento?

Resposta: Para te falar a verdade estou até agora sem conseguir entender de fato tudo que está acontecendo, está sendo tudo tão perfeito (...) Desde 2010 que trabalho diuturnamente ora me revezando nas atividades do Point dos Amores ora nas atividades de advogado, e não contava que meus simples atos diários de buscar fazer um lugar melhor para o máximo de pessoas possível fosse ser tão bem recepcionado pelas pessoas da cidade onde vivo desde 2005. Este momento é a prova de que fé e esforço diligente produzem resultados.

 

Pergunta 02: “Hudson, para Juiz de Fora você foi um dos principais nomes de 2014 e para o ser humano Hudson Sander como que foi ou esta sendo o seu ano de 2014?

Resposta: Este ano de 2014 foi um ano que definitivamente vivenciei fortes emoções, perdas e ganhos foram muito intensos onde foi possível me aproximar e muito da minha força interior e adquirir um novo sentido para vida. Sem dúvidas as alterações que 2014 provocaram em meu interior ecoarão de forma positiva pelos próximos anos sem sombras de dúvida.

 

Sempre carismático e solícito Hudson Sander vem escrevendo belas páginas não só em seus artigos ou livros digitais (e-books), mas principalmente na mente e nos corações das pessoas, motivando-as a cada dia alcançarem seus objetivos.

 

No seu breve discurso de agradecimento, Hudson Sander encerrou sua fala enfatizando que o maior bônus que o evento possui é saber reconhecer a importância da pessoa em vida e assim foram as últimas palavras de Hudson Sander no encerramento de seu discurso de agradecimento, inspirado no grande Ayrton Senna:

 

Seja quem você for, seja em um nível altíssimo ou mais baixo social, sempre faça tudo com muito carinho, muita dedicação e muito amor, e com muita fé em Deus, porque um dia você chega lá, de alguma maneira você chega lá”.

 

Acompanhe, mais abaixo as fotos deste evento que coroou o talentoso advogado e escritor Hudson Sander.


Clique em cima da imagem preferida e veja em seu tamanho real.

Créditos

 

As fotos utilizadas na matéria encontram-se em:

 

http://www.zinecultural.com

Novidades do Point dos Amores